Cavalcante critica pedido de arquivamento de CPI feito por Amastha: "quem não deve, não teme", diz vereador

O vereador Aurismar Cavalcante (PSDB) criticou a solicitação de arquivamento do pedido de CPI contra o Capim Dourado Shopping, feita pelo presidente do grupo Skipton, Carlos Amastha. De acordo com o vereador, "quem não deve, não teme". Na ...

O vereador Aurismar Cavalcante (PSDB) usou a tribuna nesta quinta-feira,15,  para contestar a solicitação de arquivamento do pedido de CPI contra o Capim Dourado Shopping feito pelo presidente do Grupo Skipton,  empresário Carlos Amastha. No documento, dirigido ao presidente da Casa, vereador Ivory de Lira (PT), Amastha reforça que as duas justificativas para a instalação da CPI, doação de área e condicionante para emissão de licenças,  são falsas.

De acordo com o vereador Cavalcante, "o empresário não deve temer, já que quem não deve, não teme". “É competência da CPI esclarecer todos os fatos, por isso vamos chamar todos os órgãos e vamos investigar sim. Não adianta espernear porque nós sabemos muito bem a nossa competência. Ele (Amastha) e o nada para mim são iguais. Como vou denegrir a imagem de quem já se acabou, que já saiu em todos os cantos cometendo irregularidades", afirmou.

Coma a palavra, o vereador José Lago Folha (PTN) afirmou que as questões devem ser investigadas e " se não tiver nada a gente arquiva. Semana que vem vamos votar a comissão e começar a trabalhar”, afirmou.

CPI

O requerimento, de autoria do vereador Cavalcante, solicita a formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito- CPI para investigar as supostas irregularidade cometidas na doação da área para a construção do Capim Dourado Shopping. A solicitação, já foi encaminhada para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Comentários (0)