O vereador de Palmas e vice-presidente estadual do PP, Aurismar Cavalcante disse ao Site RT que defende o nome da ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco para compor uma das vagas na chapa majoritária do grupo da União do Tocantins. “Sempre defendi essa hipótese desde o início”, falou.
No entanto, o vereador salienta que a aliança com os partidos da União do Tocantins não depende dessa composição. “O PP é partido base do grupo e estamos abertos ao entendimento nossa aliança já está em andamento independente de vaga na majoritária ou não”, esclareceu o vice-presidente.
Valderez tem sido aclamada como uma das favoritas da sigla para ser vice na chapa majoritária mas como ressaltou o presidente estadual do PP, Lázaro Botelho, ainda é preciso discutir com os outros partidos da base aliada da UT.
Cavalcante é um dos que mais defende o nome do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) para governo e ressalta ainda que o PP está aberto para as eleições de outubro.
PP metropolitano quer discutir eleições
A presidente do PP metropolitano, Micheline Cavalcante também falou ao Site RT sobre as eleições e anunciou que o diretório fará um ciclo de reuniões para discutir o pleito. “O PP está na base da União do Tocantins estamos começando hoje a discussão sobre a eleição e justos com a executiva estadual e os membros vamos decidir os rumos do partido”, explicou.
Micheline disse que a tendência do metropolitano é apoiar o nome de Siqueira. “Eu pessoalmente estou com Siqueira e acredito que grande parte do metropolitano também”, frisou.
Comentários (0)