Segundo informações do Hospital Geral Público de Palmas (HGPP), repassadas há pouco ao Site Roberta Tum, a criança J.M.N, de 4 anos teve apenas ferimentos leves, passou por exames e já está de alta. (Atualizada às 10h16)
Sinal estava aberto
De acordo com informações de Domingas Alves, que presenciou o acidente, o sinal estava aberto para o ônibus passar quando a vítima estava atravessando a faixa de pedestres. “Foi muito feio, o sinal realmente estava aberto para o ônibus, mas no mesmo momento em que a mulher tava atravessando. Ela foi arremessada a uns 20 metros de distancia e a criança tinha um corte na cabeça, mas ainda levantou depois foi levada para o hospital”, contou.
Outra testemunha, que estava no ônibus, afirmou ao Site Roberta Tum que a ciclista não estava na faixa de pedestres: "foi muito triste, eu até passei mal, mas infelizmente ela não estava atravessando na faixa", disse T.F.C, 18 anos.
Ainda de acordo com as informações, o corpo já foi levado para o IML e no local permanece a perícia, a Polícia Militar e a ATTM. (Atualizada às 09h18)
Mãe e filho são atropelados por ônibus na Theotônio
Um atropelamento ocorrido no início da manhã desta quinta-feira, 22, na Avenida Theotônio Segurado, vitimou Marisa Rodrigues, de 19 anos. Segundo informações da Polícia, Marisa atravessava a Theotônio Segurado em uma bicicleta na companhia do filho, J.M.N, de 4 anos, quando foi atropelada por um ônibus que vinha de Taquaralto para o centro da cidade.
Segundo informações do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que fez o resgate, o filho de Marisa foi encaminhado para o HGPP, de Palmas. O corpo da vítima ainda está no local. Ainda conforme informações preliminares, no momento do acidente, Marisa estaria a caminho da creche onde deixaria a criança.
(Mais informações a qualquer momento)
Comentários (0)