Ciclo de discussões debate o Terceiro Setor no MPE

As entidades do Terceiro Setor, muitas vezes responsáveis por suprir as lacunas deixadas pelo poder público serão alvo de discussões durante o VIII Ciclo de Estudos do Ministério Público Estadual (MPE) que acontece amanhã (10/6), a partir das 8 horas...

O evento está sendo promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf), coordenado pela Procuradora de Justiça Vera Nilva Álvares Rocha. Dentre os destaques estão as palestras “Fundações: controle social, velamento e responsabilidade de dirigentes”, que será proferida por Airton Grazzioli, Promotor de Justiça das Fundações de São Paulo e “Incentivos fiscais e tributários à captação de recursos para o terceiro setor”, conduzida por José Eduardo Sabo Paes, Procurador de Justiça do Distrito Federal.

Como parte da programação, que terá início às 8h30 do dia 10/06, está prevista apresentação de uma entidade tocantinense de interesse social. Após as palestras, abre-se espaço para esclarecimento de dúvidas, seguido de um coquetel de encerramento para todos os participantes.

Programação

8h30 – Apresentação de uma entidade tocantinense de interesse social - Agab (Associação Gurupiense dos Amigos do Basquete)

9h10 - Palestra: “Fundações: controle social, velamento e responsabilidade de dirigentes”, que será proferida por Airton Grazzioli, Promotor de Justiça das Fundações de São Paulo e doutrinador na área.

(abertura para esclarecimentos e dúvidas)

12h – Intervalo para almoço

14h – Palestra: “Incentivos fiscais e tributários à captação de recursos para o terceiro setor”, que será conduzida por José Eduardo Sabo Paes, Procurador de Justiça do Distrito Federal e Presidente da Associação dos Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social.

Comentários (0)