Cidadão palmense ganha call center para serviços públicos

...

Solicitações de troca de lâmpadas e reparos na iluminação pública da Capital e recolhimento de animais mortos  ganharam mais agilidade com o Serviço de Atendimento ao Cidadão por telefone, disponibilizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. 

Apartir de agora, quando o assunto for troca de lâmpada e reparos na iluminação pública, o cidadão poderá ligar no Callcenter e fazer sua solicitação, sugestão ou reclamação o serviço poderá ser solicitado diretamente através do  telefone 3218-5228 (Callcenter de iluminação). Criado pela atual gestão, só no mês de janeiro do ano passado o serviço atendeu aproximadamente 1,0 mil pedidos.

 Quanto a animais mortos, o cidadão poderá ligar diretamente na Delta (3215-3030), empresa contratada pela  Prefeitura, e pedir o recolhimento.  O secretário de Infraestrutura, Jair Júnior, informa ainda que, quando alguém quiser podar alguma árvore em sua casa, deverá entrar em contado com a Delta antecipadamente e verificar o dia  em que o caminhão de recolhimento de galhadas irá passar em sua quadra. "Com essa ação, o cidadão irá se agendar  quanto ao dia que ele irá fazer a poda, evitando assim deixar galhadas por vários dias no meio da rua ou pelas  calçadas", explica ele. (Ascop)

Comentários (0)