Um forte clima de comoção marcou o velório dos três integrantes da família Coelho, mortos em um acidente com um bimotor King Air na última sexta-feira, 14, em Senador Canedo (GO). Os corpos da psicopedagoga Andréia Coelho e de seus dois filhos, Guilherme e Luiz Carlos, chegaram a Palmas por volta das 20h de ontem, terça-feira, e seguiram para o velório que foi realizado na Casa de Maria.
Durante o velório muitos familiares se emocionaram com o momento da despedida, que se estendeu até a manhã desta quarta, com a realização de uma missa. Os caixões de Guilherme e Luiz Carlos foram cobertos com as bandeiras dos times de futebol São Paulo, Goiás e Fluminense. Espalhados pelo local haviam vários banners com fotos de Andréia e seus filhos.
Entre as muitas pessoas presentes estavam o governador Siqueira Campos, a primeira dama Marilúcia Siqueira Campos e o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos que prestaram solidariedade à família.
Sepultamento
O enterro de Andréia e seus filhos aconteceu na manhã desta quarta, 19, no cemitério Parque Jardim das Acácias, em Palmas. A família foi sepultada ao lado de onde também foi sepultado o corpo de Gabriel Siqueira Campos, que também foi uma das seis vítimas fatais do acidente aéreo da última sexta-feira.
Comentários (0)