Coimbra classifica como satisfatório seu desempenho durante semestre: Refis possibilitou visibilidade na imprensa nacional

O deputado federal Júnior Coimbra fez uma avaliação dos trabalhos por ele desenvolvidos durante os seis primeiros meses de 2012. Segundo o deputado, sua atuação foi satisfatória e a indicação do seu nome para relatar o Projeto de Lei 3091/2012, conhe...

Com o encerramento do semestre legislativo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Júnior Coimbra fez uma avaliação dos trabalhos por ele desenvolvidos e o seu desempenho no parlamento brasileiro durante os seis primeiros meses de 2012.

Coimbra avaliou como satisfatória a sua atuação no semestre. O deputado citou a relatoria da Medida Provisória 545/2011 como o grande destaque de seu trabalho parlamentar. “Foi uma proposição de grande relevância, pois tratava sobre tributação do café, alíquota da Marinha Mercante e popularização do cinema nacional”.

Júnior Coimbra afirmou que a indicação do seu nome para relatar o Projeto de Lei 3091/2012, conhecido como Refis, possibilitou visibilidade de seu trabalho na imprensa nacional. Jornais importantes como a Folha de São Paulo e o Correio Braziliense destacaram o trabalho do parlamentar na relatoria desse projeto.

Segundo o parlamentar, a sua dedicação a temas de relevância nacional no parlamento tem possibilitado a sua indicação para relatar proposições importantes que tramitam na Câmara dos Deputados. O deputado citou a sua eleição para ser o 1º Vice-Presidente da CPI do Trabalho Escravo. “Trata-se de uma Comissão Parlamentar de grande relevância, pois discute um tema que há mais de um século perturba a República Brasileira”, afirmou.

Coimbra destacou também o seu desempenho na alocação de recursos para os municípios tocantinenses. Conforme o parlamentar, somente no primeiro semestre de 2012 foram empenhados R$ 4.850.000,00 das emendas parlamentares de sua autoria e pagos R$ 2.846.335,00 em convênios nas áreas de saúde, educação, agricultura e infraestrutura para diversas localidades do estado. (Assessoria)

Comentários (0)