O presidente da Assembléia, Júnior Coimbra (PMDB) em entrevista ao Site RT comentou sobre a nota do PSDB que criticou sua atitude ao questionar os gastos com a pré-campanha do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e ainda a contratação do marqueteiro Duda Mendonça.
“Vamos ganhar deles com os publicitários daqui”, disse o presidente se referindo à um trecho da nota que aponta “ciúmes” da parte do deputado pela contratação do marqueteiro de renome nacional e que já atuou para o presidente Lula.
Coimbra rebateu ainda os adjetivos usados na nota para se referir a ele. Na nota o partido avalia que o presidente agiu com “primarismo, destempero e desequilibro”. “Atuo a mais de 20 anos na vida pública de profissional, portando não sou despreparado e os outros adjetivos também não condizem com minha postura”, avaliou.
Outro ponto que o presidente frisou é sobre a contratação de publicitários para a campanha. “Não acho que precisamos trazer gente de fora temos aqui profissionais muito bons, nós vamos ganhar deles com os publicitários daqui”, disse. Coimbra citou alguns nomes como o do publicitário Marcelo Silva.
O parlamentar questionou nesta terça, 23, os gastos com aviões e ainda para o valor do contrato de Duda Mendonça para fazer a campanha do ex-governador. Coimbra chegou a mencionar o valor de 20 milhões mas o PSDB disse que não há ainda valor para a contratação.
Comentários (0)