O governador Siqueira Campos vai permanecer nesta terça-feira, 27, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi submetido a exames complementares, como o gastroenterológico, que, segundo a equipe médica, apresentou resultados satisfatórios e não detectou nenhum problema em seu sistema digestivo.
Com a realização de novos exames, o Governador deve ter alta hospitalar nesta quarta-feira, 28. Siqueira Campos chegou ao hospital no sábado, 24, alguns dias depois de contrair uma virose no retorno do Uruguai, há uma semana, quando participou da Assembleia Anual dos Governadores do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Segundo informações da assessoria, apesar de estar em São Paulo desde sábado, o Governador manteve normalmente contatos com secretários de Estado, inclusive determinando ações e iniciativas referentes a ações e propostas que visam o desenvolvimento do Tocantins.
Ainda conforme as informações, o Governador reafirmou que pretende, ao voltar a Palmas, retomar as atividades normais. Porém, como recomendaram os médicos, por alguns dias vai evitar esforços excessivos. Outra orientação médica é que Siqueira volte a praticar atividades físicas em breve.
Comentários (0)