O PPS de Pedro Afonso está trabalhando o nome de dois pré-candidatos para disputar a prefeitura da cidade: o ex-prefeito, Doutor Mario Sales, e o presidente do sindicato Rural de Pedro Afonso, Edmar Correa de Oliveira. O último, em entrevista ao Site Roberta Tum, informou que o PPS mantém conversas adiantadas com outras siglas que são da base do Governo do Estado.
“Já há uma conversa bastante adiantada com o grupo do PSD, da senadora Kátia Abreu”, destacou Oliveira ao informar que em Pedro Afonso a intenção do PPS é trabalhar uma candidatura que tenha afinidade com o Governo do Estado e por isso há afinidade com o atual prefeito da cidade que é do PSD e segundo Oliveira é bem provável que a aliança seja firmada.
União dos governistas
Continuando as conversas com partidos aliados ao Governo do Estado, o pré-candidato do PPS informou que já iniciou também uma conversa com o grupo do PSDB. “Nós vamos fazer de tudo para juntar o grupo de partidos aliados ao governo, para fazermos uma gestão que continue trazendo benefícios para Pedro Afonso”, ressaltou.
De acordo com Oliveira, a atual gestão realizou um trabalho de recuperação da cidade. “Há quatro anos, a nossa cidade estava abandonada e nos últimos três anos e meio o gestor trabalhou para resolver os inúmeros problemas deixados e hoje a cidade está pronta para progredir. Por isso a necessidade de união de todo o grupo governista nestas eleições”, salientou.
Conforme Oliveira, o PPS está desarmado para entrar na campanha. “O nosso objetivo é fomentar um trabalho de grupo que faça a diferença na gestão de Pedro Afonso”, informou ao destacar que a sigla deseja avançar nas conversas para assim poder fazer um candidato do grupo independente de ser ou não cabeça de chapa.
Pesquisa para definição no partido
Questionado sobre como o PPS pretende definir o pré-candidato do partido, Oliveira informou que a sigla está trabalhando para fazer uma pesquisa. “A pesquisa com o povo vai dizer quem é o pré-candidato do PPS com chances de levar a candidatura”, informou ao destacar que a pesquisa vai ser ainda uma ferramenta para o momento de definição das coligações.
Comentários (0)