Com PMDB unido em torno de seu nome em Paraíso, Avelino quer abrir diálogo com DEM e PTB em busca de apoio

O ex-governador Moisés Avelino afirmou que o PMDB está unido em torno de uma candidatura própria. Segundo Avelino, não há disputa interna e o partido está inclinado para que o nome do candidato que vai disputar o Paço em Paraíso seja o dele. Sobre as...

O ex-deputado federal e ex-governador do Tocantins, Moisés Avelino, em entrevista ao Site Roberta Tum, nesta segunda-feira, 6, informou que o PMDB em Paraíso está unido. “Não há disputa interna. O partido está unido em torno de uma candidatura própria”, destacou Avelino que informou que a sigla não abre mão de que os candidatos sejam do partido “independente das coligações”.

Segundo as informações, o PMDB em Paraíso tem dois pré-candidatos, Roberto Bandeira e Moisés Avelino. “O diálogo interno está bem avançado quanto ao nome que deve concorrer às eleições deste ano. Há uma inclinação para que o nome do partido seja o meu”, ressaltou Avelino ao informar que já teve uma conversa com Bandeira e que este se dispôs a apoiar sua candidatura.

Sobre as possíveis alianças com outros partidos, Avelino destacou que as conversas estão começando. “Estamos no início do diálogo com as outras siglas. Todos aqueles que não têm candidatos próprios, nós vamos tentar um diálogo”, informou o ex-governador ao destacar que já iniciou uma conversa com o deputado estadual Osires Damaso (DEM) e pretende, em breve, chamar o deputado estadual José Geraldo (PTB) para um início de conversa.

Proporcionais

Ao ser questionado de como o partido está desenvolvendo os trabalhos para as chapas proporcionais, Avelino informou que apenas em maio o PMDB vai ter condições de saber quantos candidatos a vereador vai ter em Paraíso. “Como não fechamos as coligações, fica difícil ter uma idéia de quantos candidatos vão ser lançados para a Câmara de Paraíso”, concluiu Avelino.

Comentários (0)