A visita que o governador Carlos Gaguim (PMDB) fez na terça-feira, 9, ao gabinete do deputado federal e ex-governador Moisés Avelino (PMDB) foi para aparar arestas e se desculpar por “erros cometidos” no tratamento dado ao deputado. “Não falamos de política, nem de composição de chapa. Eu estava fora, e quando fui chamado no gabinete encontrei lá o governado, com o deputado Stálin Bucar e o companheiro Udson Bandeira”, relata Avelino.
Diante da divulgação mais cedo pelo Site Roberta Tum, de uma nova articulação de chapa, com Raul Filho(PT) na cabeça, em que a vice seria composta por Avelino, o deputado fez questão de desmentir a possibilidade. “Para isso acontecer precisaria ter tido pelo menos uma conversa, o que não aconteceu. Eu não tenho falado de política com este pessoal. Minha posição já está definida”, disse Avelino.
Voto em Siqueira
Confirmando que sua decisão é de votar “no velho Siqueira” para governador, Avelino disse que mantém a posição já anunciada: “apoiar é questão de conversar”. Quanto ao distanciamento ocorrido com o governador, o deputado disse que ele próprio não sabe apontar as razões que levaram a isto. “Na interinidadeele me procurava toda semana, me visitava, depois isso mudou. Se você me perguntar o que houve entre mim e o Gaguim, eu não sei te dizer”.
Comentários (0)