O presidente do Partido Social Democrata Cristão - PSDC de Paraíso, Anísio Braga, durante visita ao Site Roberta Tum, informou que o partido vai realizar um encontro de filiação na sexta, 11, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Paraíso – ACIP, tendo como objetivo expandir o partido, que foi fundado em Paraíso há menos de um ano. “O nosso principal foco é trabalhar no crescimento do partido no intuito de construir uma cidade melhor”, destacou.
Braga informou ainda que no evento, vai ser lançado o PSDC Jovem de Paraíso. “A força do jovem e as suas ideias inovadoras fazem a diferença em um partido que tem o intuito de trabalhar pela qualidade de vida da população, onde novas propostas e uma nova forma de governo que conhece as demandas do povo devem ser trabalhadas”, destacou Braga.
Candidatura própria
De acordo com Anísio Braga, o partido está unido em torno de seu nome para concorrer ao cargo maior do Executivo Municipal. “Sou o pré-candidato do PSDC e estamos trabalhando para que a candidatura seja consolidada”, informou.
Questionado sobre possíveis alianças, Braga informou que o partido está aberto para conversas e apoio, mas evidenciou que o PSDC não desiste de manter sua pré-candidatura. “Alianças são bem vindas, estamos abertos ao diálogo com todos os partidos que queiram unir forças às nossas propostas e ao nosso nome”, ressaltou.
Postura independente e nova proposta de trabalho
O funcionário público e ex-secretário de Infraestrutura do Município, Everardo de Carvalho, hoje filiado ao PSDC, destacou que o partido tem uma proposta e vai levá-la até o fim independente de ter partidos aliados. “Se Paraíso tiver quatro candidatos nós vamos ser o quinto”, salientou ao informar que o partido não tem ligação com nenhum grupo político. “A nossa postura é independente”, destacou.
Durante a conversa, o pré-candidato Anísio Braga ressaltou que o partido não vê a política como instrumento de ganhar dinheiro, mas “sim de servir ao povo”. Na ocasião, informou que acredita no trabalho honesto para o sucesso na administração pública e que acredita na aproximação com a sociedade para que ela participe de forma efetiva na administração. “É o povo que conhece suas demandas. Por isso acredito que uma administração participativa seja o melhor caminho”, ressaltou.
Trabalho nas bases
Na oportunidade, Braga informou que o partido também está trabalhando suas bases na preparação para as eleições. Questionado sobre os pré-candidatos a vereador, Braga informou que o partido conta hoje com 18 pré-candidatos, mas acredita que com o afunilamento que deve ocorrer até a convenção do partido, 12 candidaturas devem ser oficializadas com a possibilidade real de 2 vereadores serem eleitos.
“Vamos arregaçar as mangas e trabalhar”, ressaltou Braga ao informar que “o povo quer que o poder público trabalhe com o objetivo de engrandecer a cidade de Paraíso”.
Comentários (0)