Com reunião agendada com Gomes, Lelis diz esperar que deputado se integre e contribua com sua pré-campanha

Em entrevista ao site Roberta Tum na manhã desta segunda-feira, 23, o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis(PV), disse estar disposto a sentar com o deputado Eduardo Gomes(PSDB) para rediscutir a pré-campanha. Segun...

Diante das declarações dadas pelo deputado federal Eduardo Gomes(PSDB) ao Site Roberta Tum durante o fim de semana, o deputado estadual e pré-candidato pelo PV à Prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis, reagiu na manhã desta segunda-feira, 23, dizendo aguardar a vinda de Gomes a Capital esta semana para rediscutir a pré-campanha. De acordo com o deputado e pré-candidato, ele já teria conversado previamente com Gomes  por telefone e uma reunião com o psdebista já estaria marcada para a próxima quinta-feira, 26.

Segundo Lelis, sua expectativa é que Gomes possa se integrar a sua pré-campanhade forma a ajudar na consolidação da candidatura de seu nome à gestão municipal. “Eu espero que ele venha, se integre e some condições de fortalecer ainda mais nossa pré-candidatura”, ressaltou Lelis, que destacou a importância do apoio de Gomes. “O Eduardo foi um apoio fundamental em 2008. Ele é responsável por boa parte da minha história política e, se ele vê a necessidade dessa rediscussão, estarei pronto para sentar com ele e seu grupo o mais breve possível”, disse o deputado.

Campanha não está inerte

Sobre os comentários de falta de envolvimento com a base e militância e uma possível “inércia” na pré-campanha, Marcelo Lelis rebateu afirmando que a pré-campanha não está inerte. Segundo o deputado, as conversações com representantes de partidos da base e de fora dela estariam ocorrendo continuamente.

“Estamos construindo um projeto novo de desenvolvimento sustentável para a Capital. Nesse sentido temos ouvido sim os líderes políticos, como também os representantes de segmentos e a comunidade pelo nosso programa “Palmas é você quem faz”, concluiu Lelis.

(Atualizada em 23/04 às 11h)

Comentários (0)