Com saída de Ivory, Gordo ou Mota decidem quem assumirá vaga de suplente

Com licenciamento de Ivory de Lira, que assumiu nesta sexta-feira, 9, a secretaria de governo, o primeiro suplente, José Alberto Gordo, presidente do Banco do Povo, disse que ainda não sabe se assume ou não a vaga. Já Mauro Mota, terceiro suplente ga...

Com o afastamento de Ivory de Lira (PT) da Câmara Municipal de Vereadores, a vaga deixada por ele ainda não está definida. O ex-vereador José Alberto Gordo (PT), que atualmente é presidente do Banco do Povo e também o primeiro suplente de vereador, disse que ainda não sabe se vai assumir ou não.

“Ainda estou pensando e analisando a possibilidade. A tendência é continuar onde estou, até mesmo para dar continuidade ao trabalho que comecei a realizar a frente do Banco, mas ainda não está nada decidido”, ressaltou.

Rilton Faria, segundo suplente, chefe de gabinete do prefeito Raul Filho (PT) já garantiu que não vai assumir e que continua onde está. Por sua vez, Mauro Mota, terceiro suplente, confirmou em entrevista ao Site Roberta Tum, que tomará posse na sessão da Câmara nesta terça-feira, 13.

“Gordo falou comigo que não fica no cargo e já está acertado, minha posse vai acontecer na terça. Está é segunda vez que assumo a suplência na Casa”, garantiu Mota.

Indagado, o presidente do Banco do Povo, manteve a afirmação: “Nada está decidido ainda”.

Comentários (0)