Com Valderez e Botelho, Siqueira cumpre agenda no norte do Estado

O pré-candidato ao governo e ex-governador Siqueira Campos (PSDB) participa de uma evento de filiações em Novo acordo neste sábado, 13. No domingo, 14, Siqueira tem agenda no norte do Estado acompanhado do deputado federal Lázaro Botelho (PP) e da ex...

O fim de semana será de agenda política para o grupo da União do Tocantins. Neste sábado, 13, o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) cumpre agenda do partido em Novo Acordo, a 75 Km de Palmas, onde a sigla realiza uma campanha de filiações. Está previsto a participação de várias lideranças do município e entorno, conforme informações ao Site RT.

No entanto o evento é voltado para a reestruturação do Diretório municipal do partido. Siqueira será acompanhado pelo presidente da sigla no Estado, Ernani Siqueira.

No domingo, a mobilização será em Araguaína, onde o ex-governador faz uma escala antes de seguir para o município de Aragominas. A programação é no Congresso da Juventude da igreja Casa da Bênção onde Siqueira deverá ser homenageado.

O presidente do PP, deputado federal Lázaro Botelho e a ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco acompanham a programação. Após o evento, Siqueira deve se reunir com Botelho e Valderez para discutir a formação da chapa majoritária , onde o partido deve indicar a vice-governadoria ou uma das vagas para o Senado.

Encontro do PP

O Partido Progressista após o carnaval iniciará uma agenda de mobilização das bases para a realização da Convenção estadual que vai eleger a nova executiva estadual. Os diretórios e Comissões municipais também serão renovados, conforme informações do Secretário geral da sigla, Robson Ferreira.

O secretário comentou também sobre as conversas para a composição da majoritária e disse que a discussão ainda é “prematura”. “É natural que o PP ocupe uma das vagas na majoritária, mas ainda é cedo para definir isso”, disse completando que ainda é preciso aguardar o retorno de alguns partidos do grupo que atualmente estão no governo. “No barco de lá não cabe todo mundo”, completa.

Comentários (0)