Em entrevista ao Site Roberta Tum o ex-secretário executivo das Oportunidades, Raimundo Rocha, negou todas as acusações feitas pelo ex-deputado estadual Osvaldo Mota. De acordo com Raimundo, o objetivo é desviar o foco das irregularidades cometidas pelo prefeito afastado de Barrolândia, Cleidiomar José Ribeiro.
“Eu não sou mais contador da prefeitura desde 2010 e todas essas acusações não procedem são intrigas e um modo de tirar o foco do prefeito. Eu nunca fiz qualquer tipo de proposta para o Cleidiomar e deixo claro que não tenho nada contra ele, mas as irregularidades estão aí e não tem como negar”, pontuou Raimundo.
Ainda conforme o que foi informado, Raimundo não tem uma “amizade harmoniosa” com o filho do Procurador Geral de Justiça, como foi informado pelo ex-deputado. “Minha relação com o filho do procurador que se chama Fábio e não Renan, como informado, é meramente profissional e rara porque ele é advogado eu sou contador de algumas prefeituras, mas jamais faria uso disso para benefício próprio”, contou.
Ainda de acordo com Raimundo, ele não teve participação nas denúncias, já que as mesmas foram feitas por um vereador. “As denúncias foram feitas por um vereador da base do prefeito e o MPE veio aqui e apurou tudo, mas posso destacar que as irregularidades vão além do que foi apurado. Já identificamos uma dívida de mais de 2 milhões de reais”, finalizou.
Comentários (0)