Contribuição Assistencial dos Farmacêuticos vence em outubro

O Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins - Sindifato informa aos farmacêuticos e proprietários de empresas do setor, que o vencimento da contribuição assistencial dos profissionais da área, beneficiados pela convenção coletiva de trabalho será no ...

O valor da contribuição assistencial dos farmacêuticos foi estabelecido em assembleia geral da categoria e incluído na convenção coletiva de trabalho com o valor de R$ 70,00 (setenta reais) e deverá ser recolhido de uma só vez no mês de outubro de 2009.

Foi estabelecido em convenção coletiva de trabalho que as empresas (empregadores) deverão realizar os descontos em folha de pagamento dos farmacêuticos e efetuar o pagamento, até a data de vencimento, da guia de contribuição assistencial que foi enviada pelos correios no endereço das empresas.

Contribuição Assistencial

É um valor estabelecido pelos farmacêuticos em assembleia para custear as despesas com a ealização da convenção coletiva, tais como: assembleia, publicação de edital em jornais, divulgação, deslocamento, aluguel de auditório, gráfica, correios, cartórios e advogados e demais despesas relacionadas. O valor é rateado entre os farmacêuticos que deliberam e votam em assembleia geral da categoria. Logo em seguida, é incluído e acordado com o sindicato patronal que os empregadores deverão realizar os descontos e efetuar o pagamento da guia enviada pelos correios.

Solicitação da Guia de contribuição assistencial

Devido a paralisação dos correios, a diretoria do Sindifato informa aqueles que não receberem a guias até o dia 7 de outubro de 2009, deverão enviar a razão social, CNPJ e o número de farmacêuticos para o endereço eletrônico sindifato@sindifato.org.br, para que seja providenciada uma nova guia de contribuição assistência dentro do prazo de vencimento.

Comentários (0)