Crescem declarações de apoio a Gaguim para as indiretas

Presentes na casa do deputado Júnior Coimbra na noite de ontem, terça-feira, 8, alguns deputados estaduais anteciparam apoio ao presidente da Casa, deputado Carlos Gaguim para o mandato tampão. Além deles, por telefone, outros parlamentares falaram c...

“Vou trabalhar para as eleições indiretas. Tenho apoio de quase 100% dos deputados do PMDB” . Com estas palavras o governador interino, Carlos Gaguim resumiu a expectativa com que assume o governo nesta quarta-feira, 9. Seu primeiro voto declarado é do deputado Júnior Coimbra, que assumirá  como presidente da Assembléia Legislativa, e garantiu que dará continuidade ao trabalho de Gaguim. “Meu apoio vai para o Gaguim. Ele exerceu um ótimo trabalho na assembléia,” enfatizou. Os deputados Eduardo do Dertins (PPS), Josi Nunes (PMDB) e Raimundo Palito (PP) também demonstraram estar ao lado de Gaguim.

A líder do governo na Assembléia Legislativa, Josi Nunes, lamentou a saída do governador Marcelo Miranda, ressaltou sua contribuição ao Estado. “Infelizmente o governador não conseguiu inaugurar todas as obras que esperava,” comentou. Ainda segundo a parlamentar caso Gaguim seja o nome do PMDB ele poderá contar com o apoio dela. Também foram cumprimentar o novo governador, os deputados Amélio Cayres (PR), e Iderval Silva (PMDB).

Kátia Abreu

A respeito de seu possível desentendimento com a senadora Kátia Abreu (DEM) ele disse que esteve em questão o apoio ao presidente da república Luís Inácio Lula da Silva (PT). “Eu apoio o presidente Lula e a senadora não” comentou.

Comentários (0)