Criança atropelada na NS6 já respira sem ajuda de aparelhos: nova avaliação médica acontece nesta sexta

Embora ainda esteja internada na UTI do HGP a criança que foi atropelada nesta quinta-feira, 11, já respira sem a ajuda de aparelhos e conforme a assessoria do hospital uma avaliação médica para verificar os resultados das cirurgias realizadas ontem ...

A menor E.G.M.C., de 5 anos, que foi atropelada nesta quinta-feira,11, na NS6 por volta das 8h já respira sem a ajuda de aparelhos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral de Palmas – HGP na manhã desta sexta-feira, 12.

De acordo com o HGP a menor ainda está internada na UTI, mas já apresentou melhora e permanece em estado estável. Ainda nesta manhã ela irá passar por uma nova avaliação médica para verificar o resultado da cirurgia ortopédica nos membros inferiores e na língua, que foi suturada. Os procedimentos foram realizados ainda ontem.

O atropelamento

A menina foi atropela ontem e conforme informações da Polícia Militar não foi socorrida pela condutora do veículo, a professora Carla Nazareno Neiva. Segundo as informações, após não prestar o socorro a vítima a motorista foi localizada tentando trocar o pneu do carro.

Justificativa

Segundo o que a professora contou na Delegacia Especializada em Crime de Trânsito ela sofre de labirintite e disse que não viu a criança atropelada. Ainda conforme as informações, a professora teria dito que pensou que tivesse caído em um bueiro e só depois percebeu que o pneu estava furado e por isso teria decido trocá-lo.

Comentários (0)