Conforme informações do Diretório estadual do PMDB, a sigla vai reunir os deputados estaduais, federais e os senadores no dia 3 de março. O encontro pode ser alterado para o dia 4 devido a agenda de alguns membros. Serão convidados os 37 prefeitos da sigla e os 13 membros da executiva.
O ex-governador Marcelo Miranda não é membro da executiva, mas segundo confirmou o diretório ao Site RT, será convidado para o encontro que é o primeiro do ano da sigla. O foco das discussões serão as eleições de outubro.
O encontro, que vai contar com a presença do governador Carlos Henrique Gaguim, vai discutir ainda a possibilidade de candidatura própria da sigla e também começar a decidir nomes para as proporcionais.
O deputado federal Moisés Avelino (PMDB) também será convidado para o encontro que é o pontapé inicial ainda para a definição das alianças que o partido pretende fechar para o pleito de outubro.
O encontro será conduzido pelo presidente da sigla, deputado federal Osvaldo Reis e acontecerá na sede da sigla em Palmas.Dentre outros membros participam da executiva os deputados estaduais Josi Nunes,Júnior Coimbra, Sandoval Cardoso, Iderval Silva e Eli Borges. A única vereadora da sigla na capital, Cirlene Pugliese também compõe a executiva.
Comentários (0)