Damaso questiona estrutura da Caravana: governistas saem em defesa de Gaguim

Depois da segunda etapa da Caravana do Acelera Tocantins concluída, o deputado da oposição Osíres Damaso (DEM) questiona a estrutura do programa bem como os benefícios levados para as cidades. A líder do governo, Josi Nunes (PMDB) defendeu o programa...

A estrutura da Caravana Acelera Tocantins foi um dos motivos do questionamento do deputado estadual oposicionista, Osíres Damaso (DEM) na sessão desta terça, 2. Damaso falou da quantidade de carros oficiais usados na Caravana e ainda dos benefícios levados para os municípios.

“Se não está fazendo convênio nem levando benefícios o que esse governo está fazendo nos municípios? Apenas fazendo seu nome?”, questionou. O parlamentar disse ainda que a caravana serve para popularizar o nome do governador, possível candidato do grupo à corrida ao Araguaia em outubro.

Em sua fala o deputado falou ainda sobre a exoneração de alguns servidores nos municípios. Segundo ele, alguns servidores estão entrando em contato para denunciar algumas tentativas de perseguição política. O parlamentar voltou a criticar ainda a antecipação do Salão do Livro e elogiou ainda o posicionamento do deputado estadual Marcelo Lélis (PV) que declarou que vai atuar independente na Casa.

Josi defende Caravana

A líder do governo, deputada Josi Nunes (PMDB) foi na tribuna rebater o parlamentar e explicou como funcionou a Caravana nessa segunda etapa e listou ainda os benefícios levados para os municípios. “Pelo contrário, a Caravana é sabedoria é responsabilidade e não um atraso como colocou o nobre deputado”, disse a deputada respondendo Damaso.

Josi salientou ainda que as emendas parlamentares dos deputados de oposição também estão sendo assinadas pelo governador nos municípios.

Os deputados José Geraldo (PTB) e Stálin Bucar (PR) também saíram na defesa do governo e relataram a passagem da Caravana pelos municípios. Stálin alfinetou os democratas e disse que a “Caravana está incomodando”, falou.

Comentários (0)