O deputado estadual Osíres Damaso (DEM) criticou na manhã desta quarta, 3, as exonerações do governo na Secretaria de Recursos Hídricos. As demissões foram motivo de discussão em plenário depois que Marcelo Lélis, antes responsável pelas indicações, entregou a pasta.
Damaso subiu o tom e acusou o governo de estar fezendo “caça às bruxas”. “Gostaria que o senhor pedisse para que os funcionários fiquem calados até julho senão eles vão ser demitidos”, falou direcionado para o deputado Lélis.
O democrata mencionou ainda que há perseguições a alguns funcionários que foram indicados pelo deputado federal Moisés Avelino (PMDB) e pelo colega de partido Toinho Andrade. “Eles vão perseguir igual fizeram com o Avelino e com o Toinho depois que eles saíram do governo”, falou.
O parlamentar concordou com o posicionamento de Lelis de que o governo está fazendo campanha antecipada. “Dizer que não está fazendo campanha? Até as crianças já perceberam que sim”, ironizou o parlamentar que ontem fez críticas à Caravana Acelera Tocantins.
Damaso não ficou sem reposta, a líder do governo alfinetou o grupo de oposição. “Não estamos fazendo campanha, quem está fazendo é quem já começou a planejar e contratou marqueteiro”, disse a parlamentar.
Comentários (0)