De volta ao trabalho, Eduardo nega "qualquer possibilidade" de deixar secretaria de Planejamento

O secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), negou ao Site Roberta Tum na tarde desta segunda-feira, 8, que haja "qualquer possibilidade", do desligamento dele da Secretaria de Planejamento do Estad...

Não há “qualquer possibilidade” do desligamento do ex-senador e secretário de Estado Eduardo Siqueira Campos (PSDB) da pasta do Planejamento, hipótese que chegou a ser levantada mais cedo no Blog do Luiz Armando. A informação que o jornalista teria recebido de fonte sua, de que o professor Lívio de Carvalho assumiria a secretaria de Planejamento e Modernização da Gestão, não procede, conforme assegurou Eduardo.

“Eu não sei se estas coisas partem dos que querem que eu trabalhe menos e cuide da minha saúde, ou dos que me querem fora do governo”, brincou, de bom humor, o secretário.

Eduardo negou que vá deixar a pasta ou ser substituído, e também que tenha qualquer intenção de assumir uma pasta de Governo, por exemplo, para cuidar de política. “Até me interesso em discutir a transversalidade, as políticas públicas que permeiam todas as pastas, mas isto de certa forma eu já faço. Quando há uma situação a ser resolvida, trabalhamos juntos. Estou sempre à disposição do governador, meu pai, à qualquer hora do dia ou da noite para tratar de qualquer problema. Então, isso não existe”, descartou.

De volta à rotina

O secretário disse que retoma sua rotina de trabalho, mais atento com os fatores que podem alterar sua pressão arterial. Conforme Eduardo Siqueira, taxas como colesterol e outras estão baixas. Uma bateria de exames completares deverá ser feita, mas o secretário disse se sentir bem para cumprir expediente normal de trabalho.

Comentários (0)