Cristiane da Silva Muniz, 23 anos, Sandro da Cruz Moreira, 23 anos, e Luciano Ferreira, 35 anos, foram presos em flagrante na última sexta-feira, 9, em Gurupi, no sul do Estado. Os três são acusados de tráfico de drogas.
De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais - Deic de Gurupi, o casal Cristiane Muniz e Sandro Moreira foi preso quando estavam se deslocando em uma moto para o município de Aliança, onde venderiam a droga. Já Luciano Ferreira, foi preso em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar referente a uma investigação iniciada há seis meses. “As investigações apontam que Luciano fornecia a droga para o casal”, revela, o delegado titular da Deic, Fábio Simon.
As prisões fazem parte da operação denominada “submundo”, a qual resultou na apreensão de 28 gramas de maconha, 31 gramas de crack, divididas em pedras, prontas para a comercialização, além de uma balança de precisão, utilizada para separar as porções da droga .
Os três acusados foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde estão à disposição do Poder Judiciário. Sandro Moreira tem em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva proveniente de Goiás, por homicídio. (Com informações da Ascom SSP)
Comentários (0)