Deic de Gurupi prende três por tráfico de drogas

Foram presos na última sexta, 9, no município de Gurupi, Cristiane da Silva Muniz, 23 anos, Sandro da Cruz Moreira, 23 anos, e Luciano Ferreira, 35 anos. Os três acusados de tráfico de drogas foram presos durante a Operação Submundo, desenvolvida pel...

Cristiane da Silva Muniz, 23 anos, Sandro da Cruz Moreira, 23 anos, e Luciano Ferreira, 35 anos, foram presos em flagrante na última sexta-feira, 9, em Gurupi, no sul do Estado. Os três são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais - Deic de Gurupi, o casal Cristiane Muniz e Sandro Moreira foi preso quando estavam se deslocando em uma moto para o município de Aliança, onde venderiam a droga. Já Luciano Ferreira, foi preso em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar referente a uma investigação iniciada há seis meses. “As investigações apontam que Luciano fornecia a droga para o casal”, revela, o delegado titular da Deic, Fábio Simon.

As prisões fazem parte da operação denominada “submundo”, a qual resultou na apreensão de 28 gramas de maconha, 31 gramas de crack, divididas em pedras, prontas para a comercialização, além de uma balança de precisão, utilizada para separar as porções da droga .

Os três acusados foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde estão à disposição do Poder Judiciário. Sandro Moreira tem em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva proveniente de Goiás, por homicídio. (Com informações da Ascom SSP)

Comentários (0)