Delegado afirma que já tem provas suficientes para indiciar por latrocínio os envolvidos no assassinato de assistente social

Osmar Flausino mudou sua versão sobre o assassinato de Paulo Sérgio durante acareação ocorrida nesta quinta-feira, 11. De acordo com o delegado Márcio Girotto, o suspeito afirmou que Natanael Fernandes (preso ontem) teria vendido o cartão da vítima p...

A acareação entre os dois suspeitos presos pelo assassinato do assistente social Paulo Sérgio Porto, Natanael Fernandes e Osmar Flausino Neto, aconteceu nesta quinta-feira, 11. A informação foi confirmada pelo delegado que está a frente das investigações, Márcio Girotto.

De acordo com o delegado quando os envolvidos ficaram frente a frente a versão do primeiro suspeito que foi preso, Osmar Flausino Neto, mudou. “Ele mudou o que ela havia dito anteriormente e informou agora que foi o Natanael (preso ontem) quem vendeu o cartão para ele”, contou o delegado.

De acordo com Girotto, após a ocorrência da acareação o próximo passo é esperar a conclusão dos laudos para enviar o processo para o Fórum. “Eu estou aguardando laudos periciais como escutas telefônicas, laudos de DNA, laudos sobre o local do crime, várias coisas, mas o que acontece é que nós já temos provas suficientes para indiciar os dois por latrocínio, mas vou preferir aguardar esses laudos”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, dentro de 15 dias o processo deve ser encaminhado para o Fórum. “Eu vou aguardar os laudos, mas eles devem ser indiciados por latrocínio e em 15 dias isso deve ir para o Fórum”, contou Girotto.

Comentários (0)