As investigações do caso do assistente social, Paulo Sérgio Porto, encontrado morto na TO-010 em Palmas no mês passado estão, agora, sob a responsabilidade do delegado Mácio Girotto, também da Deic. A mudança ocorreu depois que a delegada Celina Ribeiro, que presidia as investigações, foi transferida para Natividade.
Em entrevista ao Site Roberta Tum nesta quarta-feira, 10, o delegado informou que as investigações estão em andamento. “Nós estamos dando continuidades aos trabalhos, os agentes estão fazendo diligências, estamos colhendo os depoimentos para conseguirmos concluir o caso”, disse o delegado.
De acordo com Girotto, o suspeito preso com cartão bancário da vítima mantém a versão inicial que adquiriu o cartão juntamente com a senha em uma boca de fumo onde comprou por R$ 500 reais.
Questionado sobre em quanto tempo o caso deve ser concluído o delegado informou que há um prazo para ser cumprido. “Como suspeito está preso provisoriamente há o prazo de 30 dias para elucidar o caso a partir da data da prisão, mas se por algum motivo as investigações não obtiverem êxito esse prazo pode ser prorrogado”, informou o delegado.
Comentários (0)