Nesta terça-feira, 13, o filiado Ney Robson protocolou junto a Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores de Palmas a relação de assinaturas que oficializa a inscrição de sua pré-candidatura a prefeito pela sigla na Capital.
De acordo com as informações, do, agora, pré-candidato após o término do prazo para a pré-candidatura, 30 de abril, o partido deve realizar prévia interna para a escolha do nome que vai representar a legenda.
“Oficializei minha pré-candidatura e destaco que meu apoio acontece por meio dos filiados, já que não tenho nenhum grupo ou parlamentar que esteja me apoiando. Após o prazo para a oficialização, o partido vai realizar a eleição interna para escolher o melhor nome”, informou.
No último dia 1º, a Executiva do PT de Palmas se reuniu e reafirmou que o partido vai ter candidatura própria na Capital. Na ocasião, os nomes dos pré-candidatos referendados foram os do deputado estadual Zé Roberto, o vereador e presidente metropolitano do PT, Ivory de Lira, e do filiado Nei Robson.
Até então, Ivory era o único que havia oficializado a pré-candidatura já que entregou um documento com mais de 200 assinaturas. Conforme as informações do presidente regional Donizeti Nogueira em uma entrevista ao Site Roberta Tum, qualquer filiado tem até o dia 30 de abril para oficializar a pré-candidatura. Para que isto aconteça é necessária a apresentação de pelo menos 100 assinaturas.
Comentários (0)