Deputados fazem sessão morna e sem grandes debates nesta quarta-feira

A Sessão Plenária na Assembléia Legislativa (AL) nesta quarta-feira, 8, contou com 15 deputados, os outros 9 faltaram. Nenhum projeto polêmico foi discutido. Os parlamentares apenas aprovaram requerimentos....

Um requerimento em regime de urgência, proposto pela deputada Luana Ribeiro (PR), que convida o secretário estadual de Comunicação, Sebastião Vieira de Melo, para ir à AL dar explicações sobre as supostas dívidas de sua pasta com veículos de comunicação, não pôde ser votado por falta de quorum.

Lelis, Raul e Siqueira

O deputado Marcelo Lelis (PV) propôs uma moção de aplauso ao prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), pelo projeto de lei do petista que altera o nome da Avenida Theotônio Segurado para Avenida Governador Siqueira Campos.

Lelis, que fez oposição a Raul Filho durante seus dois anos como vereador por Palmas e também como deputado, além de ter concorrido com o petista nas eleições de 2008, observou que está é a primeira vez que propõe um elogio ao prefeito.

Ponto facultativo

Mesmo com o feriado começando apenas na sexta-feira, 10, o presidente da AL, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 9.

Já na Sessão Plenária desta quarta-feira nove deputados faltaram ao trabalho. Os ausentes eram: Ângelo Agnolin (DEM), José Viana (PSC), Fábio Martins (PDT), Junior Coimbra (PMDB), Manoel Queiroz (PT), Paulo Roberto (DEM), Sandoval Cardoso (PMDB), Solange Duailíbe (PT) e Stálin Bucar (PSDB).

Comentários (0)