A eleição par presidente da República entrou em discussão na manhã desta quinta-feira, 27, na Assembléia Legislativa, provocada pelo deputado Marcello Lélis, do PV. Ao justificar sua ausência na sessão de ontem, 26, o deputado disse que estava em Brasília, participando de uma reunião da executiva nacional do partido, onde foi avaliado oq ue representa a filiação da senadora Marina Silva ao PV. "Será um grande ato, de fortalecimento do partido", disse ele.
Na ocasião o deputado garantiu que o partido já está preparando a candidatura de Marina Silva a presidência. Segundo Lélis a filiação da senadora está marcada para domingo, 30.
Defendendo Dilma
A deputada Solange Duailibe (PT), não deixou passar a deixa, e teceu elogios à ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff (PT). "Tenho segurança de que o presidente Lula passará a faixa da presidência para a ministra, e certeza que ela será a primeira presidente do Brasil,” apostou. A saída de Marina Silva do PT, depois de ter discordado por várias vezes da política ambiental do governo Lula e deixado o Ministério do Meio Ambiente já foi lamentada na Câmara de Palmas pelo vereador Bismarque do Movimento.
Comentários (0)