Detran nega que tenha recebido denúncia de irregularidades em CFCs e reforça que fiscalização acontece normalmente

Por meio de nota, o Detran negou que tenha recebido denúncia de irregularidades em Centros de Formação de Condutores na Capital. De acordo com as informações, a fiscalização junto aos CFCs está ocorrendo normalmente....

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) negou nesta terça-feira, 19, que o Sindicato dos Instrutores de Trânsito tenha formalizado qualquer denúncia de irregularidade em Centros de Formação de Condutores na Capital, conforme informou ao Site Roberta Tum, o presidente da Entidade, Eduardo Siqueira da Costa.

Por meio de nota, o órgão esclareceu que todas as denúncias direcionadas ao Detran são encaminhadas para a Corregedoria Geral para apuração e destacou que a fiscalização junto aos CFCs está ocorrendo normalmente.

Confira íntegra da nota:

O Detran Tocantins esclarece que não foi formalizada junto ao órgão nenhuma denúncia pelo Sindicato dos Instrutores de Trânsito referente às irregularidades que estariam ocorrendo nos Centros de Formação de Condutores de Palmas.

Esclarece ainda que todas as denúncias direcionadas ao órgão, tanto administrativas quanto criminais, são encaminhadas a sua Corregedoria Geral para apuração.

Informa ainda que a fiscalização junto aos CFCs está ocorrendo normalmente. Além disso, obedecendo a orientação do Ministério Público Estadual, estipulou prazo até dezembro, para que os CFCs apresentem documentação regular e legal para credenciamento. Os CFCs que não apresentarem documentação prevista serão descredenciados.

Assessoria de Comunicação do Detran Tocantins

 

Comentários (0)