Dilma vem à Araguaína na sexta acompanhada de Kátia:governistas tentaram abortar

Aliados do Palácio Araguaia tentaram abortar a vinda da presidente Dilma ao Estado para entrega de casas em Araguaína. Tudo para evitar dividir palanque com Kátia Abreu. Presidenta convidou senadora

Proximidade da senadora com Dilma incomoda
Descrição: Proximidade da senadora com Dilma incomoda Crédito: CNA/Divulgação

Em ano eleitoral, uma foto ao lado da presidente Dilma, ainda mais entregando obras, vale ouro.

 

Com chegada prevista à Araguaína para esta sexta-feira, 14, às 15 horas, a presidenta Dilma Roussef vai desagradar agentes ligados ao governo do Estado que tentaram abortar a vinda da presidente ao Tocantins. Parece inacreditável não é? Mas aconteceu.

 

O pedido chegou ao Planalto e só conseguiu irritar a presidenta, que não só confirmou que virá, como convidou a senadora Kátia Abreu(PMDB), aliada forte nos últimos meses, para vir ao Estado com ela, na aeronave oficial.

 

Desde ontem que reiterados releases chegam às redações informando que o prefeito Ronaldo Dimas e o governador Siqueira Campos “mais autoridades estaduais” recepcionarão a presidente para entrega de 1778 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

 

A foto, como se vê, vai sair. Mas reunindo adversários que se ontem foram aliados essenciais para a vitória de Siqueira em 2010, hoje já não se bicam.

 

Durma-se com um barulho desses.

Comentários (0)