Integrantes do diretório destituído do PMDB de Miracema aguardavam pelo presidente regional do partido, deputado federal Osvaldo Reis, na tarde desta sexta-feira, 5. Segundo o vereador de Miracema e integrante do diretório destituído, Júnior Noleto, uma reunião teria sido marcada para esta tarde, logo após o fim da reunião da Executiva do PMDB, mas Osvaldo não teria aparecido. “Nós estamos a dias esperando ele para conversar, marcamos uma reunião com ele para as 16h e ele não chegou”.
Insatisfeitos com a situação os integrantes do diretório destituído protocolaram uma representação junto a executiva do partido. Ainda segundo Noleto se o impasse não for resolvido na executiva será protocolada uma ação na Justiça. Eles agora aguardam uma manifestação da comissão executiva do partido.
Coimbra apóia
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB) foi acionado desde o inicio do impasse no PMDB de Miracema para ser o mediador da situação. Na tarde desta sexta-feira, 5, acompanhado da deputada Josi Nunes (PMDB), Coimbra acompanhava a movimentação para tentar solucionar a situação.
Integrantes do diretório
O vereador Júnior Noleto, vereador Soldado Araujo, o suplente de vereador Natan, o ex-secretário do partido, Flavio Suarte e ex-presidente Elpídio e Salvador Partes eram alguns dos membros do diretório de Miracema que aguardavam para conversar com Osvaldo Reis.
Comentários (0)