Diretório destituído do PMDB de Miracema recorre a Executiva contra a decisão de Reis

Depois de aguardarem até o final da tarde desta sexta-feira, 5, para falar com o presidente regional do partido, deputado federal Osvaldo Reis, integrantes do diretório destituído do PMDB de Miracema protocolaram uma representação na Executiva contra...

Integrantes do diretório destituído do PMDB de Miracema aguardavam pelo presidente regional do partido, deputado federal Osvaldo Reis, na tarde desta sexta-feira, 5. Segundo o vereador de Miracema e integrante do diretório destituído, Júnior Noleto, uma reunião teria sido marcada para esta tarde, logo após o fim da reunião da Executiva do PMDB, mas Osvaldo não teria aparecido. “Nós estamos a dias esperando ele para conversar, marcamos uma reunião com ele para as 16h e ele não chegou”.

Insatisfeitos com a situação os integrantes do diretório destituído protocolaram uma representação junto a executiva do partido. Ainda segundo Noleto se o impasse não for resolvido na executiva será protocolada uma ação na Justiça. Eles agora aguardam uma manifestação da comissão executiva do partido.

Coimbra apóia

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB) foi acionado desde o inicio do impasse no PMDB de Miracema para ser o mediador da situação. Na tarde desta sexta-feira, 5, acompanhado da deputada Josi Nunes (PMDB), Coimbra acompanhava a movimentação para tentar solucionar a situação.

Integrantes do diretório

O vereador Júnior Noleto, vereador Soldado Araujo, o suplente de vereador Natan, o ex-secretário do partido, Flavio Suarte e ex-presidente Elpídio e Salvador Partes eram alguns dos membros do diretório de Miracema que aguardavam para conversar com Osvaldo Reis.

Comentários (0)