Donizeti diz que aliança não representa vantagem para eleições: "UT não tem mais hegemonia"

Em entrevista ao Site Roberta Tum, o presidente do Partido dos Trabalhadores, Donizeti Nogueira diz que a aliança entre PR, PSDB e DEM é apenas para recompor a União do Tocantins. O presidente reafirma que a legenda vai continuar firme com a pré-cand...

Para o presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado, Donizeti Nogueira (PT) o evento que vai marcar a aliança entre o PSDB, DEM e PR tem apenas o objetivo de fazer uma recomposição da União do Tocantins. “Vejo com naturalidade, a união desses partidos, o grupo não aumenta fica do mesmo tamanho”, disse.

O presidente falou ainda que a União do Tocantins busca sair da fase de declínio. “A União não tem mais hegemonia”, disse lembrando a campanha para reeleição do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) em 2008. “Estava todo mundo do mesmo jeito e nós ganhamos”, disse.

O presidente frisou que o partido vai continuar firme e na prioridade de seguir com a pré-candidatura do ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão.”Acreditamos em um debate franco e honesto, estamos na rua mobilizando as lideranças e o partido. O PT está determinado”, frisou.

Donizeti comentou ainda que respeita a decisão do senador João Ribeiro (PR) de retornar para a UT. “Ribeiro fez a opção e respeitamos isso embora gostaríamos muito de vê-lo apoiando a pré-candidatura de Mourão”, frisou.

Comentários (0)