O presidente do Partido dos Trabalhadores, Donizeti Nogueira negou ao Site Roberta Tum que o prefeito de Palmas tenha feito críticas ao senador João Ribeiro (PR) durante evento da sigla em Porto Nacional na noite desta sexta, 12.
Questionado sobre críticas indiretas ao senador, com relação à indefinição da composição para as eleições, Donizeti falou que Raul fez críticas gerais. “Raul não falou isso, Raul fez uma crítica geral não se dirigiu ao senador João Ribeiro”, argumentou completando ainda que o único trecho do discurso que Raul mencionou o senador foi para relatar o encontro que teve com o republicano em Brasília.
O vereador de Porto Nacional, Neto Aires, informou ao Site RT que Raul falou direcionado para o senador e que teria ainda citado que algumas lideranças estavam encima do muro com relação às eleições e ainda barganhando os partidos.
Donizeti confirmou as críticas do ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão ao governo do Estado em virtude do reajuste salarial dos professores.
Donizeti reafirmou ainda que o PT vai ter candidatura própria ao governo com certeza. Indagado sobre a possibilidade do ex-vereador e chefe de gabinete do prefeito, Rilton Farias, ser um dos nomes da sigla para o Senado, caso PR e PMDB não façam composição com a sigla, Donizeti disse que não foi comunicado por Rilton sobre essa pretensão mas que ele tem o direito de colocar seu nome á disposição.
Neste sábado a sigla realiza o Seminário de Desenvolvimento econômico em Gurupi e neste domingo, o evento será em Paraíso do Tocantins. Na segunda, 15, é a vez de Palmas discutir com o partido a pré-candidatura de Raul ao governo.
Comentários (0)