A profissão bombeiro militar é marcada por sentimentos de alegria e tristeza. Ontem os bombeiros do 5º PBM (Pelotão Bombeiro Militar) em Porto Nacional foram tomados pelo sentimento de tristeza por não conseguirem chegar a tempo numa ocorrência de incêndio residencial no município de Santa Rosa.
Ontem, 15, por volta das 22:00 horas, a policia militar que fazia policiamento em uma festa no centro da cidade foram acionados para verificar um incêndio na saída para Natividade, onde ao constatarem a veracidade dos fatos ligaram para os bombeiros, porém o fogo se expandiu rapidamente levando questão de 20 minutos para consumir totalmente a casa de palha.
Apesar da tentativa em debelar o incêndio com água de uma cisterna, o fogo deixou carbonizada duas crianças, sendo elas Débora Raniel Rodrigues Barreira, 2 anos e 10 meses, e Hugo Rodrigues Barreira, 4 anos e 5 meses.
Segundo informações da PM local, os pais, Gercione Rodrigues Neto e Altina Barreira de Almeida, não se encontravam na residência, chegando quando o local já estava isolado e preservado para avaliações técnicas da perícia. (Da Assessoria)
Comentários (0)