Uma mistura de ritmos e gêneros regionais. As bandas independentes de rock, pop rock e forró da cidade tem apresentado seus trabalhos no palco do Caminhão Br Arte e Cultura animando o público que tem conferido de perto aos shows. Ao som de legião urbana e músicas autorais, a banda gurupiense ‘Cidade Interior’ animou a plateia.
“É uma grande oportunidade de divulgar nosso trabalho e de mostrar que as produções musicais de Gurupi,” declarou o vocalista da banda de pop rock Ivan Irata.
A noite da sexta-feira, na Flite de Gurupi, começou com os passos animados e ritmados da Quadrilha da cidade Caprichos do Sertão, seguido do grupo de Hip Hop Mensageiros de Rua, que foi ovacionado pela plateia aprovando a performance do grupo.
Entre cada apresentação a dupla revelação de animadores gurupienses Pitoco e Peteca arrancavam gargalhadas do público, tudo cronometrado para não perder o ritmo. Já a banda Véi de Bengala uma das grandes revelações regionais da noite, com experiência de banda que já fez shows em outros Estados, é a primeira vez que a banda se apresenta com esta estrutura no Tocantins.
“Gosto do trabalho deles, eles tocam muito bem e já tem um tempo que acompanho a banda”, disse a estudante Raísse Caroline ao acompanhar o show da banda Véi de Bengala.
A noite seguiu com as apresentações de cantores da região, João Bolo, Mayara Peres e Caique Piasso (Da assessoria).
Comentários (0)