Durante posse de Kátia Abreu, Siqueira Campos homenageia secretariado e diz que Faet não poderia estar em melhores mãos

O governador Siqueira Campos, durante posse da senadora Kátia Abreu como presidente da Faet, fez elogios ao seu secretariado e disse que se orgulha de trabalhar com pessoas que desenvolvem excelentes trabalhos. Sobre a nova presidente da Faet, o gove...

Durante a posse da senadora Kátia Abreu na presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins – Faet o governador Siqueira Campos fez elogios e parabenizou a senadora por seu trabalho. “É uma alegria ter você como presidente porque não é fácil uma mulher ser bonita, elegante, inteligente e com uma capacidade de trabalho extraordinária como você”, disse o governador.

Segundo o governador, que se referiu aos secretários que compõe seu governo, ele tem orgulho de seus parceiros que tem feito um ótimo trabalho no Estado. “Eu tenho muito orgulho da meninada que está compondo meu governo. Nada vai interromper nossa caminhada, nada vai nos tirar dessa trajetória de sucesso”, frisou o governador.

De acordo com Siqueira Campos, que em seu discurso fez homenagem aqueles que contribuíram para o crescimento da Federação, o Tocantins tem dado sua contribuição para o agronegócio do Brasil, mas ressaltou que o Estado deveria estar mais desenvolvido.

“Vou falar algo que não gosto de falar, mas é preciso. Em 2010 éramos pra estar com um PIB de 30 milhões e só chegamos a um PIB de 13. Mas vamos corrigir isso e essa Federação vai nos ajudar. A Kátia estando aqui o benefício é maior, essa moça tem a responsabilidade de modernizar o setor da agricultura no Estado”, disse o governador.

Novas gerações

Durante a solenidade o governador falou ainda da preocupação com as novas gerações. “Temos que livrar a juventude das drogas, dos males. Temos que ocupá-los com o que eles gostam de fazer, com escola que ofereça música, dança, com um lugar onde as crianças não queiram sair” falou o governador.

“Tem gente que diz que não para dar mais refeições nas escolas, mas que sociedade é essa? Tem pessoas que não tem qualificação, mas é culpa é do cidadão? A culpa é do gestor que não dá oportunidades. Essas ações dão para fazer sim, se não roubar e não deixar roubar dá para fazer tudo. Vocês vão ver eu colocar esse Estado no trilho”, finalizou o governador.

Comentários (0)