“Eu como presidente do partido e pré-candidata a prefeita de Palmas vejo de uma forma muito positiva, como uma oportunidade de crescimento e fortalecimento do grupo”, assim a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT) definiu a decisão do senador João Ribeiro, presidente do PR, de apoiar o grupo do prefeito Raul Filho (PT) nas eleições deste ano.
De acordo com a vice-prefeita, ela não acredita que o grupo do senador esteja “entrando” para impor uma candidatura, mas compor uma aliança forte e coesa. “Essa decisão do senador demonstra a credibilidade que tem o grupo do prefeito Raul. E não acredito que ele vá impor candidato, tudo deve ser decidido pelo grupo que assim como em 2008 vai conseguir a vitória por conta de uma grande aliança”, destacou Edna.
Garantias
Questionada se o prefeito Raul Filho teria lhe dado alguma garantia de que ela seria a escolhida, Edna informou que o prefeito demonstra ter grande simpatia e respeito por seu trabalho. “O prefeito tem deixado claro que é um homem de grupo, ele tem simpatia por mim e por meu trabalho porque realmente tenho trabalhado muito e me sinto preparada para assumir a prefeitura. A expectativa de ser escolhida é muito grande”, destacou.
Plano de governo
A vice-prefeita ainda adiantou ao Site Roberta Tum que está trabalhando na elaboração de seu plano de governo que, entre outras coisas, tem a meta de criar uma secretaria específica para o Transporte. “Estamos trabalhando muito, temos lançado pré-candidatos a vereador nos município, estamos elaborando nosso plano de governo e trabalho já está bem adiantado “, finalizou.
Comentários (0)