O Encontro de Dirigentes do PDT, na Assembléia Legislativa, nesta quinta-feira, 18, reuniu nomes como o do ex-governador Marcelo Miranda, deputada estadual Josi Nunes (PMDB), o primeiro vice-presidente do PDT, Eduardo Machado, o segundo vice-presidente do partido Itelvino Pizone, além do deputado federal pelo Pará, Giovanni Queiroz, entre outros.
Giovanni Queiroz, deputado federal pelo Pará e líder da bancada do PDT na Câmara Federal, cumprimentou a bancada e contou um pouco de sua história na política. Ele finalizou sua fala, se referindo a pré-candidatura de Edna Agnolin a Prefeitura de Palmas “Agora eu tenho certeza de uma coisa, as mulheres já começaram a comandar o país. Agora é a vez das mulheres. O prefeito Raul passará a faixa para Edna, se Deus quiser.”, disse Queiroz
Vice-prefeita e pré-candidata a prefeita, Edna Agnolin (PDT), falou da vontade de ser sucessora de Raul Filho. Em seu discurso ela disse se sentir preparada para governar a capital, a partir de 2012, se vencer a eleição. “Como eu gosto de política, como eu gosto do povo eu tenho essa vontade, eu tenho esse sonho de administrar a cidade.”, disse a pré-candidata. Durante seu discurso Edna Agnolin também apresentou os primeiros pré-candidatos a vereadores de Palmas, pelo PDT.
O Partido Democrático Trabalhista planeja fazer uma série de encontros pelo interior do Tocantins. O intuito é conseguir lançar a candidatura de quantos prefeitos forem possíveis no interior. O Encontro de Dirigentes do PDT serviu para lançar oficialmente a pré-candidatura de Edna Agnolin a Prefeitura de Palmas.
Comentários (0)