A vice-prefeita Edna Agnolin, coordenadora do Cruzada por uma Vida sem Drogas, assina nesta sexta-feira, 20, às 9 horas, no Paço Municipal, novas parcerias do projeto Adote um dependente, uma das ações do programa. Ao mesmo tempo, os colaboradores receberão certificados pela participação no projeto.
Durante um semestre, cada parceiro vai contribuir com R$ 350,00 por mês que serão depositados diretamente na conta das entidades conveniadas com a Prefeitura, para garantir o tratamento de dependes químicos.
Satisfeita e emocionada com o sucesso do projeto, Edna comemorou a adesão de novos parceiros. “As drogas não escolhem idade, sexo nem família. Por isso, abraçamos a causa: poder público, classe empresarial e a boa vontade de todos os parceiros e colaboradores para enfrentar esse mal”, afirmou a vice-prefeita. Até o fim do ano, Edna Agnolin espera contar com números expressivos de pessoas e/ou entidades participando do projeto.
O programa Cruzada por uma vida sem Drogas faz parte do Plano Municipal de Educação, Prevenção e Combate a Drogas e propõe ações práticas e programas de médio e longo prazo a serem empreendidos pelo poder público e parceiros.
Tornam-se parceiros nesta sexta-feira Ulisses Nogueira Vasconcellos, do Laboratório Med Center; Neimar Cabral de Lima, do Instituto Ortopédico de Palmas (IOP), deputada Solange Dualibe, Roberto Pires, presidente da Federação das Indústrias do Tocantins e do SEBRAE/TO, e as secretarias municipais de Educação e Segurança Pública, Transportes e Mobilidade, Valtenir Teófilo Azevedo, da VT Azevedo, e Erivaldo Moreno Nolasco, do Atacadão Meio e Meio, Pablo Castelano Teixeira, do Espaço Participação Ltda e do Auto Posto Líder.
Comentários (0)