A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT) fez uma visita na Assembléia Legislativa nesta quinta, 11, e comentou sobre a aliança do PT e PMDB para as eleições de outubro. “É natural, o que se espera dos partidos da base do presidente Lula, quando chega esse momento a tendência é que as forças se agregem”, disse.
Edna comentou ainda porém que a saída de Raul Filho (PT) da prefeitura ainda não é certa. “Ele ainda não declarou isso oficialmente, é uma questão pessoal dele que respeito muito”, disse a vice-prefeita.
A pedetista falou ainda que só falta a integração do senador João Ribeiro no grupo. “Estamos ansiosos pelo apoio do senador ao nosso grupo, ele é muito bem vindo e nós vamos atrás dele”, falou Edna que disse ainda que o PDT pretende conversar com o senador sobre as eleições.
Para Edna, há mais possibilidades do senador ficar com o grupo do governo do que retornar ä União do Tocantins. “Acho que ele fica conosco, onde é o lugar dele", disse a vice-prefeita que declarou ainda apoio ä candidatura de Ribeiro ao Senado. "O Tocantins não pode ficar sem João como senador, tenho certeza que ele será o senador mais votado levando em consideração o trabalho que ele faz pelo Estado e ainda a pessoa maravilhosa que ele é", frisou.
Edna permaneceu durante a sessão na Casa e já foi chamada pelos deputados estaduais de prefeita de Palmas.
Comentários (0)