Eduardo Dertins nega emissão de cheques em papel ofício e diz estar pronto para responder questionamentos sobre sua gestão

O deputado Eduardo do Dertins (PPS), ex-secretário da Habitação do Estado, negou na manhã desta terça-feira, 12, que em sua gestão tenham sido emitidos cheques moradia em papel ofício. O deputado afirmou ainda que está pronto para responder a qualque...

O ex-secretário da Habitação e deputado Eduardo do Dertins (PPS) negou na manhã desta terça-feira, 12, que em sua gestão na pasta cheques moradia tenham sido impressos em papel oficio. “Isso não existe e nunca existiu”, afirmou o deputado.

De acordo com Dertins o formulário utilizado para o cheque moradia é padrão, passa pela Secretaria da Fazenda e não haveria como ser impresso de maneira ilegal. “É um formulário único. Passa pela Secretaria da Fazenda e isso não existe. O beneficiário só pode apresentar na loja de material de construção o formulário correto, não há como fazer outro”, argumentou o deputado.

O deputado afirmou estar pronto para responder a qualquer questionamento a respeito de sua gestão. “Se houver qualquer questionamento, problema ou lapso estou pronto para responder. Agora estou muito preocupado com o Estado, que tem que voltar a crescer, a se desenvolver”, frisou o deputado.

Ao finalizar o deputado destacou ainda que é favor de que haja a fiscalização dos atos dos gestores e que os que erram sejam punidos. “Eu acredito que irregularidades de qualquer instância do Governo, de ontem, anteontem ou hoje devem ser levantadas, corrigidas e as pessoas que as cometeram têm que ser punidas. Agora precisamos olhar para frente, o Estado precisa crescer”, concluiu o deputado.

Comentários (0)