Eduardo nega acusações de Costa à imprensa sobre licitações fraudulentas: "ele desconhece as ações do governo"

O secretário Eduardo Siqueira Campos falou ao Site Roberta Tum sobre as declarações dadas pelo ex-secretário de Segurança Pública, João Costa. Eduardo afirmou que respeita a opinião de Costa e que cada um tem direito de dizer o que pensa, já que é di...

Em entrevista ao Site Roberta Tum o secretário de Planejamento e Modernização, Eduardo Siqueira Campos, comentou as declarações dadas à imprensa pelo ex-secretário de Segurança Pública, João Costa (PSDB), que declarou que deixou a pasta insatisfeito com o governo principalmente no que diz respeito às "licitações fraudulentas" e aos contratos ilegais sem licitações.

De acordo com o secretário, Costa pode falar o que quiser, pois o que move o governo é a opinião da população e não uma opinião em particular. “Ele pode falar o que ele quiser até porque esse é um direito garantido pela democracia e pela constituição. O que nos move é a opinião do povo e não opiniões pessoais”, disse o secretário.

Eduardo destacou que a respeito de desacordo com a lei, Costa é advogado e tem conhecimento, mas nesse ponto ele não deve estar por dentro de todos os fatos. “Como ele fez parte do governo e sempre tive ele como amigo do meu pai vou evitar resposta, mas sobre atos que ele disse que estão em desacordo com a lei penso que ele não sabe na íntegra as ações que estão ocorrendo no Estado”, disse Eduardo Siqueira.

Costa também foi criticado

Conforme o secretário é válido lembrar que quando esteve à frente da pasta, Costa também foi criticado e ele sempre respeitou as opiniões que eram atribuídas a ele. “É como eu falei, cada um tem direito de dizer o que pensa, ele também foi muito criticado e eu não tenho receio de nenhuma das ações que estamos fazendo. Eu acho que nunca houve uma equipe tão preparada e com tanto desejo de acertar como a desse governo”, destacou o secretário.

Comentários (0)