Eli Borges quer composição com PP, mas sem abrir mão de pré-candidatura: Amastha diz que partido continua aberto ao diálogo

Eli Borges, pré-candidato à prefeito de Palmas pelo PMDB, esteve na tarde deste sábado, 16, na convenção do PP. Na ocasião, Borges não descartou a possibilidade de o PMDB e o PP andarem juntos nestas eleições, mas desconversou quando questionado se p...

O pré-candidato à prefeito de Palmas, deputado Estadual Eli Borges (PMDB), participou da convenção do PP, realizada na tarde deste sábado, 16, no Auditório da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, Eli não descartou a possibilidade de o PMDB e o PP andarem juntos nestas eleições, mas desconversou quando questionado se poderia abrir mão de sua pré-candidatura para apoiar o PP ou qualquer outro partido.

“Nós estamos conversando e enquanto houver possibilidade, vamos trabalhar para que essa composição aconteça e como foi dito pelo Amastha, o PP estar aberto a compor com outros partidos, e eu acredito nessa composição sim”, informou.

Questionado pelo Site Roberta Tum sobre a possibilidade de abrir mão de sua pré-candidatura para compor com o PP ou com qualquer outro partido, Eli disse apenas que o PMDB continua aberto ao diálogo e disposto a fazer novas alianças partidárias. “O PMDB terá sua convenção em que será tomada suas decisões, mas é óbvio que, o partido naturamente já tem um nome para disputar as eleições”, disse.

Em seu pronunciamento, Eli declarou que, o nome de Carlos Amastha é forte e vem se consolidando devido o trabalho realizado como empresário. “O Amastha veio para ficar, pois é uma pessoa que além de ser um grande empreendedor, compreende as necessidades do povo de Palmas, até por que recentemente tivemos um pleito onde se fez muitas promessas que não se efetivaram e o PP vai trabalhar para que o dia do empreendedor e do trabalhador de Palmas seja melhor, mais digno”, finalizou.

Mais discursos

Além de Eli, também se pronunciaram durante a convenção, os pré-candidatos, Valter Balestra (PT do B), que na oportunidade fez duras críticas ao governador Siqueira Campos, pelas declarações direcionadas aos médicos do HGPP, Alan Barbieiro (PSB), Lazaro Botelho (PP), Valderez Castelo Branco (PP), pré-candidata à prefeita de Araguaína e pré-candidatos a vereador.

Comentários (0)