Nesta segunda-feira, 22, o PMDB de Palmas fará reunião com o propósito de traçar diretrizes para o pleito eleitoral de 2012. Segundo informações do presidente do diretório Metropolitano do Partido, Lásaro Quirino, no encontro que acontece na Câmara Municipal, às 19h30, serão discutidas ações político-partidárias.
“Nós vamos debater as necessidades sociais do município e o pleito municipal, bem como a pré-candidatura do deputado Eli Borges e nomes que irão compor a chapa de vereadores. Nós vamos começar a traçar estratégias visando aglutinar força e outros nomes para trabalhar conosco”, disse o presidente.
Conforme Quirino, o PMDB já tem alguns nomes que querem concorrer como vereador e a expectativa é que essa demanda cresça. “Nós já temos nomes, mas queremos levantar muito mais. Além disso, queremos dar início a uma campanha de filiação. Vamos também, debater uma campanha de custo para a eleição”, informou Quirino.
De acordo com o pré-candidato e deputado Eli Borges (PMDB), que destaca a força e a união do partido, o encontro é de trabalho. "O PMDB quando se une é muito forte e o espírito agora é de união. Não tenho dúvidas que a força do grupo somado ao desgaste do atual governo vai trazer bons resultados e ampliar a chance de vitória. O PMDB fez uma história muito bonita no governo e isso tem sido reconhecido”, disse o deputado.
Lásaro Quirino também concorda com o deputado e afirma que “o desgaste e as trapalhadas do governo devem contribuir para a vitória da oposição”. Devem participar do evento o deputado federal Júnior Coimbra, presidente regional da sigla, os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, deputados estaduais, vereadores e outras lideranças.
Comentários (0)