Em entrevista ao Site Roberta Tum, o deputado Eli Borges (PMDB), comentou a declaração dada pelo senador João Ribeiro (PR) que afirmou que vai compor chapa com o grupo do prefeito Raul Filho (PT) nas eleições da Capital.
De acordo com o deputado, que é da base do prefeito, todo apoio ao projeto do PMDB é bem vindo, porém “na condição de apoiador e apoiado”. Segundo Eli Borges, a situação funciona como uma via de mão dupla, “não adianta querer o apoio e não apoiar”, disse.
Conforme o deputado, o PMDB tem um projeto e um trabalho que está acontecendo. “O partido está unido, tem um projeto pra valer e recebe de braços abertos os apoios que vierem”, afirmou.
Eli é o nome do PMDB
Questionado sobre a possibilidade de o deputado Júnior Coimbra e ou a ex-primeira dama, Dulce Miranda, virem a disputar as eleições municipais, o deputado foi enfático e categórico ao afirmar que “o PMDB está unido em um só foco: a candidatura de Eli Borges para a Prefeitura de Palmas”.
Conforme o deputado, tanto Dulce como Coimbra já declararam apoio ao seu nome. “O PMDB tem nomes bons e todos eles estão firmes no projeto de eleger Eli Borges. Estamos fazendo um trabalho silencioso, mas muito forte”, afirmou o deputado ao ressaltar que não há indisposições ao seu nome dentro partido.
Projeto
De acordo com Eli, o partido tem realizado pesquisas para saber ao certo o que a população deseja. “Estamos ouvindo a sociedade e o partido tem dados suficientes para, de forma propositiva, elaborar um projeto que atenda as necessidades de Palmas”, informou.
“Fiz um compromisso com o partido e estou firme. Tenho um trabalho consistente e me sinto preparado para assumir o Executivo da Capital”, disse Eli Borges que informou ainda, que está crescendo nas pesquisas internas que “afirmam com toda certeza que a candidatura é a mais interessante para o partido e para Capital”, declarou. (Fábio Coelho)
Comentários (0)