Elmo Incorporações lança Central de decorados na Capital e anuncia empreendimentos

Na noite desta quarta-feira, 29, foi lançado em Palmas o Espaço Elmo, a primeira Central de Decorados da Capital. O empreendimento da Elmo Incorporações é uma inovação para o mercado de construção civil da cidade. ...

As cartas foram colocadas à mesa, a sorte foi lançada e quem ganhou foram os atuais e futuros clientes da Elmo Incorporações, que lançou na noite desta quarta-feira, 29, em Palmas, o Espaço Elmo, a primeira Central de Decorados da Capital, uma inovação para o mercado de construção civil da cidade.

Dando o pontapé no evento, o diretor comercial da Elmo Incorporações, Guilherme Pinheiro, pontuou fatos importantes da história da empresa, no mercado há 33 anos. “A Elmo sempre cumpriu com os compromissos assumidos e se destacou porque focava no que estava fazendo”, ressaltou acrescentando que na área de saneamento foram mais de três mil metros de obras realizadas. “A empresa é formada por experiência de muito tempo”.

Pinheiro contou ainda que foi a obra do Colégio Ulbra, a qual a empresa realizou entre os anos de 2006 e 2007, que despertou o interesse do grupo por Palmas. Ele ressaltou que a Capital, segundo o IBGE, tem 230 mil habitantes, e em 2010 cresceu 5,2%, a Capital que mais cresceu no Brasil. Além disso, hoje são 69 mil domicílios, o que representa 3,3 habitantes por domicílio, a média no Brasil é de 4,2 e o PIB/per capita é de 14 mil reais por habitante, média acima do País que é de 8 mil.

“Tudo isso fez com que viéssemos para o Tocantins com a filosofia diferenciada de concepção e conceito inovadores”, frisou Pinheiro acrescentando que a ideia é construir imóveis que valorizem durante as obras e após a entrega das chaves, “com qualidade e nos melhores lugares de Palmas”.

Neste sentido, a Elmo Incorporações saiu na frente, com o Tereza Ayres, o prédio mais alto da cidade em estilo neoclássico, e também com o Reserva Du Parc, que foi todo vendido antes mesmo de ser lançado. “Estamos visando uma obra sustentável e queremos apresentar o estilo Elmo de construir”, afirmou.

Novos empreendimentos

O diretor de incorporações da Elmo, Marcelo Janot, reafirmou que a empresa quer “fincar raízes no Tocantins”, proporcionando produtos diferentes para o comprador. Após o Reserva Du Parc, a Elmo Incorporações lançará o Centure 21, em agosto, um empreendimento com arquitetura inovadora, construído na 204 sul, com lazer na cobertura que possibilitará que os moradores contemplem a cidade do alto. Outro projeto em estudo é o Le’Toile Du Parc, residencial Clase A, ainda maior que o Reserva do Parc, construído também na 404 Sul. “A empresa é familiar e o grande diferencial da Elmo é que tratamos vocês também como família”, finalizou Janot.

O evento, que encerrou com show do mágico Fabiano, contou com a presença dos futuros moradores dos Residenciais Tereza Ayres, na 204 Sul, do Reserva Du Park, na 404 Sul, além de autoridades, como a Secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Palmas, Keniane Nogueira, que na ocasião representou o prefeito Raul Filho, o Secretário de Ciência e Tecnologia do Tocantins, Borges da Silveira, o deputado estadual José Geraldo e o administrador Rogério Ramos, que representou a deputada estadual Luana Ribeiro. (Da Assessoria)

Comentários (0)