Em Araguaína, Palito diz que escolha por Dimas é projeto coletivo da base: pré-candidato diz que deputado é influente

Foi anunciado nesta segunda-feira,11,em Araguaína o apoio do deputado Raimundo Palito(PP) ao pré-candidato Ronaldo Dimas(PR). Em entrevista ao Site Roberta Tum Palito afirmou que a escolha de Dimas foi decidida no coletivo e que desde o início, disse...

O deputado Raimundo Palito (PP) anunciou na manhã desta segunda-feira,11, em Araguaína, apoio a candidatura do republicano Ronaldo Dimas. Em entrevista ao Site Roberta Tum Palito afirmou que a escolha pela candidatura de Dimas foi decidida de forma coletiva.

“Nós reunimos com os grupos políticos e percebemos que seria a melhor decisão. Ronaldo tem realmente o melhor projeto para Araguaia e analisando o seu currículo é possível verificar que ele tem sim, capacidade para administrar o município, prova disso é a adesão de quase 99% dos partidos”, explicou.

Segundo informações repassadas por Palito a decisão já era esperada. “Desde o início, eu disse que iria apoiar o candidato do Governo. Nunca fui comunicado que o PP iria lançar candidato em Araguaína. Até me propus a colocar meu nome à disposição assim como na eleição em 2008, que tive que retirar meu nome para apoiar outro candidato, mas faz parte da democracia, estou livre para fazer minhas escolhas”, ressaltou.

Boa influencia

Para Ronaldo Dimas a decisão é vista com satisfação. “Palito e uma pessoa influente e vejo com satisfação e felicidade a escolha do partido. Isso mostra que a nossa luta para fazer uma transformação grandiosa em Araguaína não é em vão. Vamos lutar por uma melhor infraestrutura para que a população utilize esses serviços da melhor forma possível”, destacou.

Questionado sobre o apoio dos outros partidos, Dimas afirmou que só falta apoio de três grupos políticos. “Que é o PCdoB, PT e PDT. Com o PT já estamos negociando, já tivermos cinco reuniões com o partido e acredito que estamos em um bom caminho para se chegar em um consenso”, finalizou.

Cerimônia

Foram convidados para a cerimônia o pré-candidato do PT Padre Francisco e lideranças partidárias, o prefeito Valuar Barros e o chefe de gabinete Hélter Dantas, Júnior Marzola, Edmundo Galdino, senador João Ribeiro (PR), a presidente municipal do PTB Paula Zerbini, o deputado federal César Halum (PSD), todos os vereadores e os secretários de Assistência Social, Agimiro Costa, e de Juventude, Olinto Neto.

 

Comentários (0)