Em Araguatins, homem com distúrbios mentais fere uma e mata quatro pessoas de sua família: pais e avós estão entre vítimas

Na madrugada desta sexta-feira, 23, Gilmar Pereira dos Reis foi autuado em flagrante por ter matado, a facadas, seus pais e avós, além de ferir uma tia. De acordo com as informações, o jovem sofre com problemas mentais e estaria em Araguatins para vi...

Um homem de 20 anos, assassinou quatro membros de sua família na madrugada desta sexta-feira, 23. Os assassinatos foram na Rua Vicente Bernardino no centro de Araguatins. Por volta das 03h30, a Central de Operações da Polícia Militar – Copom, chegou ao local do crime, após a informação que havia um homem agredindo pessoas com uma faca.

Segundo as informações da Polícia, Gilmar Pereira dos Reis esfaqueou e matou seus pais José dos Reis e Maria Denir Pereira dos Reis, ambos com 57 anos e os avós, Nelson Pereira da Silva, 81 e Maria de Jesus Conceição, 74, além de ferir gravemente sua tia Maria dos Santos Conceição Silva, de 48 anos, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Augustinópolis, e não corre risco de morte.

Conforme o que foi informado, quando a polícia chegou, Gilmar parou de lesionar as pessoas que estavam na casa e tentou agredir os policiais, que recuaram e usaram uma arma de choque para parar o rapaz. Os policiais imobilizaram Gilmar e após ele foi conduzido para a delegacia de polícia da cidade onde está à disposição da Justiça.

De acordo com informações de familiares, o motivo dos crimes teria sido porque os pais buscaram o filho na cidade de Tuerê - PA, nesta quinta-feira, 22 para que ele fizesse tratamento psiquiátrico na cidade de Araguaína. Inconformado com a preocupação e ajuda dos próprios pais, Gilmar teria cometido os homicídios contra os familiares.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública informou que os parentes pretendiam viajar para Araguaina para darem início ao tratamento psiquiátrico do rapaz, nesta manhã, mas o sonho em ver o filho com uma boa personalidade acabou virando um pesadelo e que chocou todo o Estado.

Comentários (0)